quarta-feira, 12 de junho de 2013

Problemas com Postagens! :p

OI gente!
Vim fazer esta postagem aleatória para avisar que estou tendo problemas com a programação de postagens aqui do blog. Como minha rotina é um pouco desordenada, muitas vezes estou cheia de coisas pra fazer, e então quando tenho um tempo livre faço as postagens do resto da semana e as programo para o dia que ela tem de ser publicada.
Ex: Segunda - feira eu tenho um maior tempo, então, já escrevo e programo as postagens de terça, quinta, sexta e etc.
E esses dias tive alguns problemas (vou dar exemplo de novo :p)
A postagem programada que era para sair quinta sai no dia em que a estou escrevendo e editando (ou até mesmo não sai em dia nenhum.)
Vou tentar arrumar isso de algum jeito.

Até mais!
Lise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário